Batalha Final, a explosiva conclusão da série Henderson’s Boys
12.05.2016
A 12 de maio, a Porto Editora publica o muito aguardado Batalha Final, sétimo e último volume da série Henderson’s Boys, de Robert Muchamore, que revela as origens da CHERUB, a divisão juvenil do MI5 britânico.

Ambientada na II Guerra Mundial, Henderson’s Boys leva os leitores a conhecer as origens da organização de jovens espiões e, simultaneamente, as batalhas e acontecimentos mais marcantes deste período histórico (como a Batalha da Inglaterra ou o Dia D).

No nosso país, o ex-detetive privado Robert Muchamore é considerado «o escritor infantojuvenil da atualidade» (Jornal de Notícias), «o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses» (Diário de Notícias), que «arrasta multidões» (Diário Económico) e «conquista milhões de jovens» (SIC). Aliás, «num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação» (Diário de Notícias) e os seus livros «são um sucesso entre os adolescentes» (RTP). Até ao momento, em Portugal, já se venderam mais de 500 mil livros da autoria de Robert Muchamore.


SocialTwist Tell-a-Friend