Henderson's Boys chega a Portugal!
28.05.2013
Porto Editora publica terceira série de Robert Muchamore.
A Porto Editora prepara-se para publicar, a 3 de junho, A Evasão, o primeiro livro da Henderson’s Boys, coleção de Robert Muchamore. A Henderson’s Boys ajuda a descobrir as origens da CHERUB, o braço juvenil do MI5 britânico.

Em Portugal, da primeira série da coleção, já se venderam mais de 200 mil livros – o último título, Tsunami, saiu no início de 2013. Recentemente, a Porto Editora publicou os dois primeiros livros da segunda série: República Popular e O Anjo da Guarda, e lançou este novo sítio dedicado aos livros do autor.

Todos os livros de Robert Muchamore já editados em Portugal estão disponíveis no espaço do Grupo Porto Editora na Feira do Livro de Lisboa, que está a decorrer neste momento (e até 10 de junho).


A EVASÃO

Estamos no verão de 1940 e o exército de Hitler está a avançar por Paris, obrigando à evasão de milhões de civis franceses.

No meio do caos, duas crianças britânicas são perseguidas por agentes alemães. O espião inglês Charles Henderson tenta alcançá-las primeiro, mas só conseguirá fazê-lo com a ajuda de um órfão francês de 12 anos. Os serviços secretos britânicos estão prestes a descobrir que as crianças podem ajudá-los a vencer a guerra.

Para efeitos oficiais, estas crianças não existem...


IMPRENSA

É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses.
Diário de Notícias

Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação.
Diário de Notícias

Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidade.
Jornal de Notícias


SocialTwist Tell-a-Friend