Quarta aventura de Henderson’s Boys e autor em Portugal!
06.05.2014
Robert Muchamore, autor da coleção CHERUB, vem a Portugal apresentar o livro.
A 16 de maio, a Porto Editora publica Lobos Cinzentos, quarto volume da série Henderson’s Boys, de Robert Muchamore, criador da coleção de sucesso CHERUB. O autor apresenta o novo livro e promove as restantes obras na edição deste ano da Feira do Livro de Lisboa.

Lobos Cinzentos é o novo livro daquele que é considerado «o escritor infantojuvenil da atualidade» (Jornal de Notícias), «o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses» (Diário de Notícias), que «arrasta multidões» (Diário Económico) e «conquista milhões de jovens» (SIC). Aliás, «num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação» (Diário de Notícias) e os seus livros «são um sucesso entre os adolescentes» (RTP).

Em Portugal, até ao momento, venderam-se mais de 400 mil livros da autoria de Robert Muchamore; no mundo inteiro, mais de 6 milhões de exemplares. A série Henderson’s Boys revela as origens da instituição que dá nome a uma coleção de enorme êxito internacional, a CHERUB, braço juvenil do MI5 britânico.

Robert Muchamore estará na Feira do Livro de Lisboa, no espaço do Grupo Porto Editora, nos dias 31 de maio e 1 de junho, a partir das 15:00.


Sítio oficial da coleção: 
www.cherubcampus.com

Sítio oficial português:
www.mundocherub.com


Sítio oficial da coleção: 
www.cherubcampus.com

Facebook da coleção portuguesa:
www.facebook.com/mundocheruboficial
SocialTwist Tell-a-Friend